Camas portáteis

Camas dobráveis de alumínio flexíveis e leves como uma pena

Os beliches de alta qualidade são opções de repouso muito práticas, que, em caso de necessidade, podem instalar-se com rapidez e facilidade, tanto no campismo ou na pesca como em casa, quando chega inesperadamente uma visita para passar a noite. De especial interesse são as camas portáteis de alumínio, que são leves como uma pena e podem ser facilmente transportadas; embora não sejam as únicas vantagens que oferecem, pois também são resistentes à corrosão, excelentes refletores de luz e calor, não prejudicam em nada a sua saúde e duram muito tempo.

Como se montam os beliches?

Em primeiro lugar, desdobre as pernas da sua espreguiçadeira de campismo para os lados; em seguida, coloque as pernas e o beliche sobre uma superfície plana, estável e fixa. Depois, desdobre os pilares para que a superfície de apoio fique totalmente estendida. Por fim, arrasta-se a partir da cabeceira através da lingueta incluída, para a poder fixar à estrutura.

Camas portáteis para hóspedes

O sofá já está ocupado, o colchão de ar não está cheio e o tapete é muito desconfortável. Existem muitas razões para oferecer a um hóspede uma cama dobrável para passar a noite em nossa casa: porque estão disponíveis em inúmeros comprimentos, também podem ser adequadas para pessoas de grande estatura. O nosso conselho: Coloque um tapete macio na sua superfície de dormir e vista a sua cama como se de uma cama luxuosa se tratasse. Quando a sua visita for embora, pode pegar e dobrar a sua cama portátil utilizando as asas manuais fornecidas e guardá-la na sua capa. Por fim, pode guardá-la numa gaveta ou numa prateleira do armário até precisar de a utilizar novamente.