Esponjas de polimento

Esponjas polidoras, e o carro vai brilhar como novo!

Devolver o brilho ao seu carro só será possível se tiver os acessórios certos. Com uma polidora, pode obter os melhores resultados ao polir, encerar ou remover pequenas irregularidades da pintura. A esponja polidora é inserida na máquina através de uma placa de suporte e entra em contacto com a superfície do corpo a tratar. Na tectake, pode encontrar esponjas polidoras de elevada qualidade.

Esponjas polidoras para um polimento sem hologramas

Os hologramas são concomitantes incómodos do polimento. São causados por um efeito muito abrasivo das almofadas de polimento ou panos de fibra sujos, formando linhas profundas na pintura que não são muito estéticas quando expostas à luz solar direta. Com as esponjas polidoras da tectake, utilizadas corretamente, vai deixar de se preocupar com os hologramas. O resultado será uniforme e liso.

Esponjas polidoras ovaladas ou lisas

As esponjas polidoras são feitas com uma superfície de contacto muito lisa e bem ovalada. O resultado do trabalho é, em ambos os casos, de muito boa qualidade. As superfícies ovaladas distinguem-se dos modelos lisos pelo melhor registo de polimento. Vantagem adicional: reduzem-se os danos do material causados por salpicaduras. Isto, a longo prazo, poupa-lhe muitos polimentos. Na tectake, pode comprar esponjas polidoras lisas e macias juntamente com o prato de polir correspondente.

Peles de polimento para a primeira fase

Antes de utilizar a esponja polidora, recomenda-se trabalhar a superfície com uma almofada de polimento. Este primeiro passo pode ser entendido como uma preparação. A lacagem é, em certa medida, responsável pela rugosidade. Por conseguinte, graças às esponjas, é possível realizar um bom trabalho e, assim, obter um brilho impecável.

Jogo de esponjas polidoras

Além das esponjas polidoras, na tectake, também pode encontrar pacotes de polimento de 14 a 29 peças. Estes conjuntos contêm esponjas de diferentes diâmetros, peles de polimento e panos de microfibra. A propósito: também pode utilizar as esponjas, peles e panos em casa; são bastante úteis na hora de tratar móveis de madeira sensível, além de removerem riscos de espelhos ou outras superfícies lisas.