Perguntas frequentes

🛒 Pedido e produto


Como posso efetuar uma encomenda na loja online da tectake?

Navegue pela loja e escolha os seus produtos favoritos. Na página do produto desejado, clique no botão “Adicionar ao carrinho de compras” para o adicionar. Se pretender finalizar a sua encomenda, clique no botão “Ir para a caixa de pagamento”, mas se pretender continuar a comprar, pode continuar a procurar na loja até ter completado a lista de produtos pretendidos. Neste momento, deve clicar no botão no canto superior direito com o nome “carrinho de compras” e lá escolher “Ir para a caixa de pagamento” se quiser pagar ou “Ir para o carrinho de compras” se quiser rever a sua seleção. Assim que estiver na caixa, deve preencher os dados de faturação, selecionar o método de pagamento do lado direito dos dados de faturação e controlar os produtos da sua encomenda. Para finalizar a sua compra, basta clicar no botão “Comprar agora”.

 

Como posso saber se receberam a minha encomenda?

Assim que tiver terminado a sua compra, vai receber uma mensagem com todos os detalhes da sua compra no correio eletrónico que nos forneceu. As mensagens eletrónicas automáticas do sistema vão frequentemente para a pasta de spam. Caso não tenha recebido a mensagem, verifique essa pasta.

 

Como obtenho a fatura da minha compra?

Vai receber a fatura automaticamente por correio eletrónico. As mensagens eletrónicas automáticas do sistema vão frequentemente para a pasta de spam. Caso não tenha recebido a mensagem, verifique essa pasta.

 

Existe um valor mínimo para a encomenda?

Não, na loja online da tectake, não existe nenhum valor mínimo de para a encomenda.

 

Posso cancelar a minha compra?

Uma compra pode ser cancelada sem que seja necessário especificar qualquer motivo desde que a mercadoria não tenha sido enviada. Para isso, dirija-se ao nosso serviço de apoio ao cliente.

 

O que posso fazer se a minha encomenda chegar incompleta?

Isto não deve acontecer, mas se acontecer, pedimos antecipadamente desculpas e, como é lógico, enviar-lhe-emos as peças que faltam. Para isso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. No caso de artigos compostos por vários pacotes, pedimos que aguarde 1 ou 2 dias, pois, embora os artigos sejam enviados juntos, acontece que a empresa de encomendas os entrega em datas diferentes. Num período de 24 horas após o envio da sua encomenda, receberá uma mensagem eletrónica automática com o número de acompanhamento do pacote ou pacotes. Cada pacote da sua encomenda tem seu próprio número de acompanhamento. As mensagens eletrónicas automáticas do sistema vão frequentemente para a pasta de spam. Caso não tenha recebido a mensagem, verifique essa pasta.

 

Onde posso encontrar as instruções de montagem?

As instruções de montagem acompanham os artigos na respetiva caixa. Além disso, para muitos dos nossos artigos, existem vídeos de montagem no YouTube.

 

Como posso verificar a disponibilidade dos artigos?

Na loja online da tectake, só são mostrados os artigos disponíveis. No caso de um artigo estar temporariamente indisponível, este será devidamente assinalado e terá a possibilidade de ser informado se assim o desejar quando o produto voltar a estar em stock.

Podem alterar os preços depois de ter realizado a minha encomenda?

Os preços oferecidos no momento em que realiza a encomenda são os que se aplicam a si. Qualquer alteração posterior nunca afetará a sua encomenda.

 

💰 Métodos de pagamento


Que métodos de pagamento estão disponíveis na loja online da tectake?

Na loja online da tectake, tem a opção de efetuar pagamentos via PayPal, cartão de crédito (Visa e Mastercard) e transferência bancária. Escolha a forma mais fácil e segura para si.

Na loja online da tectake, tem a opção de efetuar pagamentos via PayPal, cartão de crédito (Visa e Mastercard), Klarna (3 prestações sem juros) e transferência bancária. Escolha a forma mais fácil e segura para si.

 

Como funciona o método de pagamento por transferência bancária?

Transfira o valor total do seu pedido confortavelmente para a nossa conta bancária. Os detalhes da conta serão enviados por correio eletrónico após ter concluído a encomenda. Após a receção do pagamento, a sua mercadoria é enviada de imediato.

 

🚚 Envio e entrega


Que custos de envio se aplicam a mim? Qual é o prazo de entrega?

Pode encontrar aqui um resumo dos portes, bem como dos prazos de entrega nacionais e internacionais.

 

Posso realizar o acompanhamento dos meus envios?

Sim, no momento em que a sua encomenda sai do nosso armazém, é-lhe enviada a informação para realizar o acompanhamento por correio eletrónico. As mensagens eletrónicas automáticas do sistema vão frequentemente para a pasta de spam. Caso não tenha recebido a mensagem, verifique essa pasta.

 

🔄 Desistência e devoluções


O artigo não me convence, como posso desistir da minha compra?

Pode ler todas as informações sobre como cancelar uma encomenda aqui.

 

A devolução é gratuita?

No caso de exercer o seu direito de rescisão, deve assumir os custos de devolução das mercadorias do contrato que pretende rescindir. As despesas de porte dependem do preço da franquia do correio ou outro serviço de correio equivalente para o pacote em questão (normalmente, são definidas pelo peso e tamanho do pacote).

 

🔧 Garantia e peças de reposição


Qual é o período de cobertura da garantia?

Tem direito a uma garantia legal de 2 anos. Pode encontrar informações adicionais aqui.

 

Como são geridas as garantias?

As peças ou artigos em falta ou defeituosos são trocados ou reenviados sem problemas. Com a ajuda de uma vista explodida, é um processo fácil e claro tanto para si como cliente como para nós como vendedores.

 

O que posso fazer se receber mercadoria defeituosa ou danificada?

Isso não deveria acontecer, mas se acontecer, pedimos antecipadamente desculpas pelo incómodo. Para resolver o problema, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

A minha encomenda chegou incompleta. Como posso receber as peças que faltam?

Neste caso, envie-nos uma mensagem eletrónica detalhando as peças que faltam. Em seguida, enviar-lhe-emos urgentemente as peças em falta.

 

📧 Conta de utilizador e newsletter


Quais são as vantagens de ter uma conta de utilizador na tectake?

A conta de cliente da tectake oferece-lhe uma visão geral das suas atividades em tectake.com. Pode gerir as suas encomendas, manter uma lista de artigos desejados e também determinar ou alterar os seus dados pessoais.

 

Como me registo no tectake.pt?

Pode registar-se em poucos passos através da ligação para criar a sua própria conta de utilizador em tectake.pt.

 

O que posso fazer se me esquecer da minha palavra-passe?

Não há problema!. Em “A minha conta”, clique do lado direito de “A minha conta de utilizador” na ligação “Esqueci-me da palavra-passe” para a restaurar.

 

O que posso fazer se me esquecer da minha palavra-passe?

Os seus dados podem ser alterados na administração da sua conta de utilizador. Aqui pode alterar o seu endereço, a subscrição da newsletter ou o seu endereço de correio eletrónico com apenas alguns passos.

 

Que vantagens oferece a subscrição da newsletter da tectake?

A newsletter da tectake permite-lhe manter-se sempre atualizado sobre os novos produtos e as poupanças na nossa loja online. Também receberá regularmente códigos de vales nas newsletters.

 

Como posso cancelar a subscrição da newsletter da tectake?

No fim de cada newsletter, existe uma ligação que lhe permite cancelar a subscrição a qualquer momento.

 

💸 Códigos de desconto


Como resgatar um código de desconto?

Os códigos de desconto podem ser resgatados ao efetuar o pagamento, quando for para a caixa de pagamento. Tem de premir o botão “Utilizar o vale”. O desconto será aplicado nesse momento.

 

Posso utilizar vários códigos de desconto numa mesma encomenda?

Não, só pode utilizar um por encomenda. O que pode é utilizar outros códigos de desconto nas próximas compras.

 

Porque não aceitam o meu código de desconto?

Isto pode acontecer quando o código de desconto expirou ou se não tiver atingido o montante mínimo de 50 € no seu carrinho de compras.

 

✅ Selos de qualidade e marcas de certificação


O que significa o selo de qualidade “Trusted Shops”?

O selo “Trusted Shops” é um selo de qualidade para lojas online. Podem apresentar este selo no seu sítio da web as lojas que, entre outros, pertençam aos sectores dos serviços, proteção de dados, pagamentos e envios e que cumpram as normas de qualidade. A nossa empresa está muito interessada em cumprir estes critérios para lhe oferecer o melhor serviço possível.

 

💻 Sítio da web e proteção de dados


Que configuração do browser da internet é necessária para a loja online da tectake?

Com a última atualização do seu browser da internet, pode navegar pelo sítio da WEB da tectake sem problemas ou erros.

 

Os meus dados são transferidos com segurança?

Sim, são transmitidos de forma segura. Pode encontrar tudo sobre as medidas de segurança adotadas no âmbito das medidas de segurança.

 

São utilizados cookies no sítio da WEB?

Sim, utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço mais prático, mas pode decidir se os aceita ou não. Se decidir não aceitar cookies do sítio da WEB da Tectake, pode acontecer que algumas funções da página não funcionem perfeitamente e que alguns serviços não possam ser reclamados. Pedimos pois a sua compreensão. Pode encontrar mais informações aqui.

 

O que posso fazer se não obtiver resposta para a minha pergunta aqui?

Deve contactar diretamente o nosso serviço de apoio ao cliente para que respondam às suas perguntas.