Tendas

Um pavilhão protege-o da chuva

Aqueles que têm o seu próprio jardim, geralmente, preferem passar o seu tempo ao ar livre durante os meses de verão. Numa tarde de churrasco com amigos, num jantar ou mesmo numa festa de casamento de verão, é simplesmente melhor ao ar livre, embora exista o risco de chuva e as tempestades possam atrapalhar a nossa diversão. Para evitar que isto aconteça, um dos nossos pavilhões vai permitir-lhe continuar a desfrutar da sua festa seco e salvo.

Encontrar a tenda certa

Os pavilhões flexíveis e dobráveis podem ser montados e desmontados rapidamente, além de manterem os seus convidados protegidos da chuva ou dos raios solares intensos. Quando a festa terminar, pode dobrar a sua tenda para a embalar e guardar até à próxima vez que tiver de a montar. Para escolher o modelo de tenda que melhor se adapta às suas necessidades, tenha em conta as suas dimensões, bem como o espaço de que vai necessitar para que todas as pessoas e elementos presentes na sua festa fiquem devidamente protegidos. Não deve esquecer, portanto, o facto de que não será possível aproveitar a superfície total que está coberta sob a cobertura do pavilhão, pois, principalmente, no caso de tendas abertas, continuarão a entrar nas áreas mais exteriores gotas de chuva ou raios de sol.

Material e equipamento dos pavilhões do jardim

A maioria dos pavilhões são feitos de PVC ou tecido de poliéster impregnado com PVC. Ambos os tipos de material têm as suas vantagens: O PVC é totalmente impermeável, enquanto o poliéster é particularmente resistente aos raios UV. Na nossa loja online, encontra à sua disposição modelos de pavilhões abertos e fechados. Os modelos abertos dispõem de um só teto ou cobertura; no caso dos modelos fechados, estendem-se peças adicionais de tela entre as diferentes escoras transversais que protegem a cobertura e que são geralmente fabricadas de alumínio ou de chapa de aço. Se pretender utilizar o seu pavilhão para preparar churrascos, deve optar por um modelo de tenda que tenha uma abertura na parte da cobertura, para poder abri-la e deixar sair o fumo.